Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 21:43

    Imprimir


A Portuguesa derrotou o Sport neste sábado, por 3 a 2, na Ilha do Retiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e ampliou sua invencibilidade para sete partidas na competição.

Com este triunfo, a equipe paulista se mantém firma na liderança da Série B, com 36 pontos, 12 a mais que o ASA, quinto colocado --os quatro primeiros sobem para a elite do futebol brasileiro.

Já o Sport é o sétimo colocado, com 23 pontos. Edno, Henrique e Marco Antônio marcaram os gols para a Portuguesa. Willians e Maylson fizeram para o time mandante. Na próxima rodada, a equipe paulista recebe o Vila Nova, no Canindé, enquanto o Sport visita o Americana.

Ainda neste sábado, a Ponte Preta venceu o Criciúma, por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, e se manteve na cola da Portuguesa. A equipe de Campinas tem 32 pontos e está na vice-liderança.

Uendel, Renatinho e Ricardo Jesus fizeram os gols do jogo. O Criciúma é o oitavo colocado, com 23 pontos. Em casa, o Bragantino derrotou o Salgueiro por 5 a 3, enquanto o Barueri empatou com o Náutico por 0 a 0

VEJA OS RESULTADOS DA 16ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA-FEIRA
São Caetano 2 x 1 Goiás
Vila Nova 1 x 1 Duque de Caxias

SEXTA-FEIRA
Asa 2 x 1 Ituiutaba
Icasa 1 x 1 Guarani
Vitória 5 x 2 Americana

SÁBADO
Ponte Preta 3 x 0 Criciúma
Bragantino 5 x 3 Salgueiro
Sport 2 x 3 Portuguesa
Barueri 0 x 0 Náutico
21h: Paraná x ABC






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79823/visualizar/