Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Agosto de 2011 às 13:04

    Imprimir


O Palmeiras planeja o lançamento de três filmes para chamar de seus. A trilogia do time alviverde teria dois filmes dedicados a conquistas importantes --o Campeonato Paulista-1993 e a Taça Libertadores-1999-- e um em homenagem ao goleiro Marcos.

O primeiro filme da trilogia será "12 de Junho de 93", sobre a conquista do Campeonato Paulista que encerrou jejum de 17 anos sem títulos. A final foi contra o Corinthians. O time alviverde perdeu o primeiro jogo, mas ganhou o segundo por 4 a 0.

O outro filme deve ser sobre a conquista da Libertadores-1999, a primeira e única da história do Palmeiras. Na decisão, o time venceu o Deportivo Cali, da Colômbia, nos pênaltis. Além disso, nas quartas de final, travou um duelo histórico com o Corinthians, que foi eliminado nos pênaltis.

O goleiro Marcos, um dos maiores ídolos do clube, deve ganhar uma biografia em forma de filme. O arqueiro é o jogador com mais partidas disputadas pelo clube no elenco atual e disse recentemente que está pensando na sua aposentadoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/79863/visualizar/