Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Agosto de 2011 às 08:11
Por: FERNANDO DUARTE

    Imprimir


O deputado estadual Percival Muniz (PPS) apresentará hoje requerimento para que haja uma intervenção federal em Mato Grosso, devido à onda de violência no Estado. Muniz também requereu à mesa diretora da Assembleia Legislativa a presença do delegado que investiga a execução do jornalista Auro Ida.

Em plenário, o deputado Percival defendeu a intervenção do Ministério da Justiça devido à situação caótica que estão passando os mato-grossenses, já que, na opinião do parlamentar, há uma ineficiência no combate à criminalidade.

No caso Auro Ida, o chamado pelo delegado Antônio Garcia, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para que esclareça as investigações.

Segundo Muniz, o delegado deve contar o que já apurou. Auro Ida foi assassinado a tiros no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, quando estava com a namorada, que mora no bairro.

Após o homicídio, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor) e a Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB/MT) se reuniram e cobraram um posicionamento do governo sobre essa situação.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80388/visualizar/