Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 07 de Agosto de 2011 às 09:35

    Imprimir


Uma vitória separa o Sollys/Nestlé/Osasco do título do Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei. No sábado (06), a equipe derrotou o Sport Club Venezuela, do Paraguai, por 3 sets a 0 (parciais de 25/08, 25/06 e 25/11), e decidirá o torneio e uma vaga no Mundial em duelo direto, neste domingo.

O adversário do time brasileiro neste domingo será a Universidad Católica, do Chile, que também venceu os dois embates - neste sábado, as chilenas superaram o Universitário San Francisco Xavier, da Bolívia, também em três sets diretos, com parciais de 25/16, 25/17 e 25/17.

"A palavra que destaco sobre o jogo de hoje é admiração. Estamos todos admirados pela força de vontade e pela luta que a equipe do Paraguai demonstrou", disse o técnico Luizomar de Moura, que mais uma vez poupou sua capitã, Jaqueline, confirmada em quadra para a grande decisão.

"Será o confronto das duas equipes invictas e um jogo bastante duro. Nosso time terá que entrar concentrado porque vale o tricampeonato e uma importante vaga para o Mundial. Esperamos começar a temporada com o pé direito", acrescentou o treinador, ansioso para a partida.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80805/visualizar/