Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 06 de Agosto de 2011 às 12:04
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O presidente da Assembleia José Riva (PP) cobrou celeridade nas investigações das mortes dos prefeitos de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro (DEM), o Luizão, e de Novo Santo Antônio (a 1.200 km de Cuiabá), Valdemir Antonio da Silva, o Quatro Olhos. “Assim que soube da morte de Luizão liguei para o governador Silval Barbosa pedindo que a secretaria de Segurança Pública se dedique a essas investigações. Foi a segunda morte de um político em menos de um mês, isso preocupa”, ponderou Riva, que era amigo de Luizão e acompanha o velório.

O prefeito de Nova Canaã do Norte foi executado nesta sexta (5) com cinco tiros, na saída de uma festa no Clube do Laço, no município. Ele estava acompanhado pela filha, que presenciou o assassinato. “Ele era meu amigo. Um sujeito pacato, tranquilo. Tive com ele na segunda (1º), no evento do PSD, nunca me falou sobre qualquer ameaça”, pontua Riva.

O presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Meraldo Figueiredo Sá, que também já está no município, vai decretar três dias de luto. Meraldo lamentou a morte do prefeito e lembrou do assassinato de Quatro Olhos. “Em menos de um mês dois prefeitos foram assassinados de forma cruel. Vamos cobrar uma investigação rigorosa, para que não haja impunidade”, ressaltou.





Fonte: RDnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/80860/visualizar/