Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Agosto de 2011 às 13:48
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Alguns suspeitos do latrocínio do comerciante Vanderlei Pereira Aguirra, 41 anos, foram identificados e estão sendo investigados pela Polícia Civil de Alta Floresta. "Ainda não houve prisão. Foi instaurado o inquérito, fizemos algumas diligências no dia e depois do crime e já temos alguns suspeitos", afirmou, ao Só Notícias, a delegada responsável, Ana Paula Reveles de Carvalho.   "É latrocínio [o caso]. Foi levado valor em dinheiro, ainda não confirmado a quantidade exata, mas estima-se que seja algo em torno de R$ 1 mil", destacou. Alguns laudos feitos pela perícia são aguardados para compor a investigação.

Vanderlei foi morto na última sexta-feira (29), em seu mercado, no bairro Boa Esperança. De acordo com a delegada, a vítima teria entrado no local do crime quando os ladrões se preparavam para ir embora. "Segundo as testemunhas, não houve reação do Vanderlei. Ele chegou no mercado, achou que eram clientes e perguntou se não iriam levar nada. Eles [ladrões] teriam se assustado e feito dois disparos", explicou.

Apesar da greve feita pelos investigadores e escrivães, a delegada afirma que devido a gravidade do fato, os trabalhos neste caso não foram prejudicados. "As informações estão chegando e eles estão investigando normal, cumprindo os 30%", destacou.

Conforme Só Notícias informou, o assalto foi feito por dois homens. O comerciante foi atingido por um tiro, foi socorrido e encaminhado ao hospital mas não resistiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81539/visualizar/