Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Agosto de 2011 às 16:00

    Imprimir


Depois da derrota para o Avaí por 3 a 2, no domingo, fora de casa, o técnico do Corinthians, Tite, ganhou boas notícias para o duelo contra o América-MG, na quarta-feira, no Pacaembu. O treinador poderá contar com o zagueiro Wallace e o meia Danilo, que se machucou durante a partida contra os catarinenses.

Danilo sofreu um trauma no nervo fibular do pé esquerdo que o deixou sem o movimento do pé momentaneamente. Ele já foi reavaliado pelos médicos e garantiu que joga.

"Devo jogar. Perdi o movimento do pé, tive de sair porque não tinha condições, na ocasião, mas a princípio é só recuperar e treinar", falou o meia.

Wallace, que desfalcou o time no fim de semana por ter sentido fortes dores de cabeça na véspera do jogo, já teve o aval do departamento médico.

Já o zagueiro e capitão Chicão aguarda uma reavaliação. Ele se recupera de um edema na coxa direita.

No jogo contra o América-MG, Tite ainda não terá o lateral direito Alessandro e o meia Ramirez. No entanto, os dois jogadores devem ficar à disposição contra o Atlético-PR no domingo.

O primeiro está afastado desde a segunda rodada do Nacional, quando lesionou a coxa direita, e o peruano Ramirez fraturou o pé esquerdo durante a Copa América.

Já o goleiro Júlio César, que está afastado em virtude de uma luxação exposta no dedo mindinho da mão esquerda, voltou a treinar nesta segunda-feira. No entanto, o clube ainda não divulgou quando o goleiro deve retornar.

Já o atacante Liedson permanece entregue ao departamento médico.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81674/visualizar/