Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 22:44

    Imprimir


O espanhol Fernando Alonso comemorou o terceiro posto no GP da Hungria, neste domingo, disse que julho foi especial para a Ferrari e que está otimista com a sequência do Mundial de F-1. Essa foi a sexta vez que ele esteve no pódio, a terceira só neste mês.

"Deixei o quinto lugar [na prova] e finalizei em terceiro. Foi uma boa corrida. Este mês tem sido muito bom para nós [Ferrari]. Temos melhorado, recuperado pontos importantes e vimos que podemos lutar pelas vitórias", disse em coletiva de imprensa.

Julho marcou também a primeira e única vitória do ferrarista neste ano. Foi no GP da Inglaterra, no dia 10. Atualmente, com 145 pontos, Alonso está na quarta colocação do Mundial de F-1. Sebastian Vettel, da Red Bull, lidera com 234.

"Por isso vejo a segunda parte do campeonato de forma otimista. Vamos estar com as baterias recarregadas após três semanas de férias", finalizou.

A F-1 só voltará a ser disputada no dia 28 de agosto, daqui quatro semanas, no GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, 12ª etapa do Mundial.

Com EFE






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81794/visualizar/