Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 19:47

    Imprimir


Uma pessoa morreu carbonizada neste domingo em um acidente que envolveu uma Saveiro e um caminhão de combustível, na altura do Km 80 da MG-050, no município de Itaúna, região centro-oeste de Minas Gerais.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Carmo do Cajuru, por volta das 6h30, Jonatha Henrique de Lima, 22, dirigia uma Fiat Saveiro, perdeu a direção, entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão de combustível, que seguia no sentido Belo Horizonte-Itaúna. Com o impacto da batida, o carro pegou fogo e o rapaz morreu carbonizado.

O corpo foi levado pro IML (Instituto Médico Legal), onde foi reconhecido pelos familiares. Por volta das 10h30 deste domingo, o caminhão com carga de 15 mil litros de combustível -- 5.000 litros de etanol, 5.000 litros de gasolina e 5.000 litros de diesel -- ainda estava no local sendo esvaziado. Não houve vazamento de combustível na pista.

De acordo com a PRE, até o final da manhã deste domingo o caminhão deverá ser retirado da rodovia. O trânsito flui em meia pista, mas não há registro de lentidão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81808/visualizar/