Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 31 de Julho de 2011 às 07:18

    Imprimir


Ronaldinho viveu um dilema na sua volta ao Brasil, ficando perto de voltar a jogar no Grêmio, clube que o revelou, mas acabou acertando com o Flamengo. Desde então a sua relação com a agremiação que o lançou para o futebol segue sempre bastante questionada.

 

No reencontro com os gaúchos, o meia deu uma assistência e marcou um gol, comemorado efusivamente. Questionado sobre o sentimento sobre o ex-time, o jogador falou em respeito.

"Tenho um sentimento de respeito, de respeito cada vez maior pelo clube onde eu nasci. E sempre vou ter isso, não importa onde esteja. Comemorar é natural, mesmo estando o Grêmio do outro lado, sou profissional", comentou.

Questionado sobre uma possível volta para a Seleção, o meia mostrou-se cauteloso: "a Seleção nunca deixou de sair da minha cabeça, mas tenho os meus pés no chão. Estou trabalhando, fazendo o meu melhor de deixar o resto vir normal e naturalmente", disse o craque, que marcou mais um gol e chegou a nove na classificação da artilharia do Brasileiro.

Ele negou que tenha feito falta no goleiro Victor, que ao tentar driblá-lo perdeu a bola e cedeu o segundo gol ao Flamengo: "o Victor que eu travei ele, mas eu não travei. Eu tentei fechar o lado dele, sabendo que ele ia jogar pro pé direito, mas ele não conseguiu e eu roubei a bola", alegou o jogador, que comemorou muito o seu gol contra o ex-clube, dando socos no ar e mostrou a camisa para a torcida flamenguista, que mais uma vez o ovacionou. "Vivemos um momento maravilhoso, somos o único time invicto. Chegamos já a oito meses de trabalho, praticamente com apenas uma derrota. É um grupo de jovens com jogadores experientes. O Flamengo tem um ambiente muito bom. Tudo isso soma e na hora de correr todo mundo dá um algo mais, porque ninguém quer deixar passar este momento bom", finalizou Ronaldinho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/81867/visualizar/