Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Julho de 2011 às 20:58
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminina, que terá início dia 18 de agosto. Único representante de Mato Grosso na competição, o Mixto enfrenta, logo na data de abertura, o clube Atletas de Jesus, de Goiás. A partida de ida deve acontecer no Dutrinha, em Cuiabá, e a de volta, no estádio OBA, em Goiânia.

De acordo com CBF, 32 times participarão da copa, entre eles, alguns que "representam" clubes que disputam a série A do Brasileirão masculino, como Vasco e Santos. A competição será disputada em cinco fases, no sistema de mata-mata. Nesta primeira, todos estão distribuídos em 16 grupos de dois times cada. Os 16 melhores passam para a segunda fase, onde serão divididos em dois grupos de 8; 8 passam para a terceira fase; 4 para a quarta e dois para quinta.

O encerramento da copa está previsto para novembro e o vencedor disputará a Libertadores da América de 2012, além de receber troféu e 50 medalhas. O Duque de Caxias/RJ foi o campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2010.

Conforme Só Notícias informou, o Mixto garantiu no último dia 22, após vencer por 1 a 0, o Operário, no Dutrinha, em Cuiabá, no campeonato estadual. O gol da vitória saiu logo no primeiro tempo com Stéfani.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/82149/visualizar/