Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 04:50

    Imprimir


Foi condenado a 19 anos de reclusão, no município de Mirassol D´Oeste, Geucelino Gomes da Silva, 30 anos. Ele matou a paulada e golpes de facão Ademilson Ferreira da Silva. O crime, ocorrido em março de 2008, chocou a população devido aos requintes de crueldade. A vítima, que teve a cabeça decapitada, foi amarrada em um cavalo e arrastada por aproximadamente 500 metros de distância do local onde foi morta.


 
De acordo com o promotor José Jonas Sguarezi Júnior, os jurados acolheram a tese defendida pelo Ministério Público e condenaram o réu por homicídio duplamente qualificado. Eles entenderam que o crime foi praticado com o emprego de meio cruel e com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu responderá, ainda, por ocultação de cadáver.


 
"O próprio réu confessou que ocultou o cadáver da vítima por duas vezes, dentro da sede do seu próprio sítio, tendo em vista que na primeira vez, a cova ficou rasa, motivo pelo qual, cinco dias depois do crime, o desenterrou e escavou mais profundo, vindo a novamente enterrar o corpo", destacou o promotor de Justiça.


 
Conforme a denúncia do Ministério Público, o corpo da vítima foi localizado pelo seu irmão após duas semanas, amarrado, totalmente nu e sem cabeça. Na sentença, a juíza Edna Ederli Coutinho informa que Geucelino Gomes da Silva permaneceu preso entre março de 2008 até novembro de 2010. O réu, segundo o representante do Ministério Público, já foi condenado por outro crime de homicídio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8475/visualizar/