Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 03:24

    Imprimir


O 7° Ciclo de Palestras em Ciências Sociais Aplicadas será realizado de 7 a 11 de outubro no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Sinop. O evento tem como tema principal a excelência em "Gestão de Serviços Públicos". "Tradicionalmente, o Ciclo de Palestras vem debatendo questões ligadas à sustentabilidade, desenvolvimento regional, trabalho e meio ambiente. Sem abandonar essas importantes discussões, propõe-se abordar uma questão fundamental que atualmente exige reflexão acadêmica qualificada: a gestão pública", explica o professor e coordenador geral do ciclo, Marcos Procópio.


 
O evento contará com palestras de personalidades como o professor doutor Nelson Leitão Paes, que atualmente é auditor fiscal da receita federal do Ministério da Fazenda, o doutor Pedro Jucá Maciel, pós doutorado em Stanford University nos Estados Unidos e pertence a carreira de Analista de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional e atualmente ocupa o cargo de chefe da Assessoria Econômica do Gabinete do Ministro da Fazenda. Outra importante colaboração é da gerente de Planejamento Estratégico da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Lydia Helena Rosa Lopes, entre outros.


 
As palestras acontecerão durante os cinco dias de evento. O ciclo pretende ter a participação de acadêmicos de Sinop e região, professores, empresários, gestores públicos de Sinop e região e sociedade em geral.


 
O evento não tem fins lucrativos e o valor cobrado é para custeio. As inscrições feitas até o dia 30 de setembro será de R$ 35 por pessoa e dará o direito a assistir todas as palestras e um certificado de 40 horas. As inscrições podem ser feitas pela internet através do link http://sinop.unemat.br/projetos/ciclodepalestrasemcsa/?page_id=683.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8476/visualizar/