Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Julho de 2011 às 16:42
Por: CORACY LIMA

    Imprimir


Moradores e comerciantes da região do Parque Universitário apostam na instalação de uma agência bancária como alternativa para facilitar a vida da comunidade e gerar economia de tempo e de dinheiro.
A proposta foi tema de uma audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores e a prefeitura de Rondonópolis, na noite da segunda-feira (4), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Firmício Alves Barreto, localizada na Vila Olinda. O vereador Adonias Fernandes conduziu a discussão.

A proposta do parlamentar e da comunidade de instalar um posto avançado do Sicoob na região ganhou o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio que assumiu o compromisso de viabilizar a área para construção da agência, caso os moradores se cadastrarem junto à cooperativa financeira.

O presidente do Sicoob, Ernando Cabral Machado, explicou que é necessário registrar um número de adesões superior a 500 cooperados para abrir a agência e oferecer todos os serviços bancários.

A presidente da União das Associações de Moradores da Região Salmen –Unisal, Mara Oliveira, ofereceu a sede da entidade para o serviço de cadastro dos moradores. O vereador Adonias Fernandes colocou a assessoria à disposição para o trabalho de mobilização das famílias e comerciantes da região. Estudantes, trabalhadores e lideranças comunitárias participaram da audiência.





Fonte: Redação/Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84877/visualizar/