Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Julho de 2011 às 14:01

    Imprimir


O Brasil estreou na Copa América contra seu adversário teoricamente mais fácil no Grupo B, a Venezuela. Após um empate sem gols, a Seleção terá que buscar sua primeira vitória contra o Paraguai, no sábado. Mesmo com o momento instável, o atacante Alexandre Pato não tirou a responsabilidade do favoritismo da equipe nacional, afirmando que todos temem o Brasil.

"Independente do resultado que aconteceu com a Venezuela, o Brasil sempre é favorito. Todos temem jogar contra o Brasil", afirmou o atacante nesta terça-feira, após treinamento em Los Cardales.

"É um grupo novo, mas todos sabem de sua responsabilidade. Mas tenho certeza de que podemos fazer melhor, aperfeiçoar o que erramos. É um jogo que as duas seleções vão querer jogar. Tenho certeza de que será muito difícil, mas estaremos bem para jogar este jogo", comentou Pato.

Ainda que o Paraguai tenha uma tradição de marcação forte, o atacante brasileiro espera que a equipe adversária deixe espaços para a Seleção avançar. Isto porque o time rival também empatou sua partida de estreia, e precisa de uma vitória para facilitar seu caminho rumo às quartas de final.

"Todos temos um ponto, então tanto nós como eles querem sair para jogar e ganhar. Os dois precisam ganhar, precisam dos pontos e será um jogo difícil. Tenho certeza de que vai ganhar quem jogar melhor", comentou o camisa 9.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84909/visualizar/