Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Setembro de 2013 às 20:18

    Imprimir


As inscrições para o processo seletivo para recrutamento de estagiário de Direito para a Comarca de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 1º de outubro, das 12h às 19h, no Fórum da cidade. O certame visa formar cadastro de reserva para nível superior em Direito.


 
Os participantes devem cursar a partir do segundo ano do ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 18 anos completos.


 
A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas constará em edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso http://www.tjmt.jus.br/paginas/servicos/dje/Default.aspx, na data provável de 4 de outubro.


 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 27 de outubro de 2013, das 8h às 11h. A confirmação da data e as informações sobre o local de prova serão divulgadas oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizados no www.tjmt.jus.br.


 
Os candidatos classificados serão convocados pela Divisão de Estágio do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça, de acordo com as vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção. Quando empossados, os contratados receberão bolsa-auxilio no valor de R$ 847,50 e auxilio transporte no valor de R$ 125,40.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8492/visualizar/