Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Julho de 2011 às 07:38

    Imprimir


Uma carreta da empresa G10 carregada com 43 mil litros de diesel tombou na BR 364 na tarde desta segunda-feira, 4. Com impacto da queda uma tampa da carreta se rompeu o que causou o vazamento de aproximadamente 60% da carga, prejudicando o solo e a vegetação do local.

A carreta que vinha de Paulínia (SP) com destino a Rondonópolis tombou próximo ao Rio Sucuri, no acostamento da BR 364. O motorista que teve ferimentos na cabeça foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital.

De acordo com o técnico de emergência química, Antônio de Oliveira, o vazamento prejudicou o solo e a vegetação próxima ao acidente. “Os lugares afetados já foram interditados e estão sendo preparados para serem retirados do local para não causar maior dano ao meio ambiente. A empresa responsável pelo caminhão deverá dar fim no solo e na vegetação que foi prejudicada”, diz.

O técnico afirmou que todo o processo de restauração do meio ambiente deve durar cerca de uma semana. A empresa G10 informou que ainda não se sabe a causa do acidente, mas que será investigada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/84963/visualizar/