Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 27 de Setembro de 2013 às 07:45
Por: Thais Festa

    Imprimir


A inscrições para as 190 vagas para servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica, órgão vinculado a Secretaria Estadual de Segurança Pública podem ser feitas até domingo (29). Para Sinop, são ofertadas três vagas  de médico legista e cinco para perito criminal, nas áreas de Biologia, Farmácia, Química, e Engenharia Civil, Elétrica, Florestal, Agronômica, Matemática e Física. A remuneração é de R$ 7.661,87.


 
Em Sorriso, são seis vagas e duas para Lucas do Rio Verde. Serão contratados de imediato, 106 peritos criminais, 81 médicos e três peritos odonto legista.


 
Os aprovados devem trabalhar em Cuiabá, Primavera do Leste, Sorriso, Água Boa, Alto Araguaia, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Juína, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Chapada dos Guimarães, Colíder, Colniza, Confresa, Diamantino, Jaciara, Juara, Mirassol D"Oeste, Poconé, São Félix do Araguaia, Sapezal e Vila Rica.


 
Os interessados devem possuir diploma de graduação de curso superior na área exigida para o cargo. As inscrições podem feitas pelo site www.funcab.org . O valor é de R$ 120.


 
A prova será dia 20 do próximo mês, em Cuiabá. Haverá ainda avaliação psicológica e investigação social. O resultado do certame está previsto para 27 de dezembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8565/visualizar/