Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 29 de Junho de 2011 às 15:25

    Imprimir


A seleção brasileira iniciou a quinta edição do Mundial Feminino com uma vitória nesta quarta-feira diante da Austrália, por 1 a 0, mantendo-se invicta em estreias em toda a sua história no torneio. Superando a forte defesa adversária, Rosana foi o destaque do embate ao anotar único gol do time comandado por Kleiton Lima no embate e destacou o trabalho em grupo da equipe.

"Esse resultado mostra como nosso time é aguerrido. É um time que briga, que quando não vai pela técnica, vai pela raça", disse a centroavante Rosana. "As meninas estão de parabéns, pois nesse time uma depende da outra. Eu só fiz o gol porque a Cristiane conseguiu passar a bola para que eu chutasse no gol, porque a Aline defendeu bem lá atrás, então fico feliz pelo resultado", explicou.

Após a vitória, o Brasil foca agora o próximo duelo diante da Noruega, marcado para o dia 3 de julho, em Wolfsburg. De acordo com a atacante, o time brasileiro parte confiante para o embate.

"Estamos acostumadas a enfrentar a Noruega. É um time muito difícil, mas vamos nos preparar bem para esse jogo. Acredito que com essa união e essa força que temos, tudo dará certo", finalizou a camisa 6 da seleção.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/85671/visualizar/