Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 26 de Junho de 2011 às 18:14

    Imprimir


Ariadna: problemas com o figurino não desanimaram a estreia da ex-BBB como dançarina
Ariadna: problemas com o figurino não desanimaram a estreia da ex-BBB como dançarina

Um pequeno acidente com o figurino de Ariadna, que seria feito por Marta Love, marcou a estreia da ex-BBB como dançarina, neste sábado, 25, durante uma apresentação na Zona Sul do Rio. Por causa de uma mudança de planos, Ariadna teve parte de sua meia-calça rasgada durante a troca de roupas.

"Todo o figurino do show foi substituído de última hora e acabei usando umas roupas feitas pela Michelle Strass, uma amiga. Como foi tudo improvisado, não tive tempo de ensaiar com as roupas novas e durante uma troca nos bastidores acabei rasgando a meia", contou Ariadna ao EGO.

Através de sua assessoria, Marta Love deu a sua versão dos fatos: "Todas as cinco produções solicitadas pela Ariadna estavam prontas no prazo combinado. No dia da prova final,a Ariadna não compareceu. A Marta estava viajou e.quem levou os figurinos completos foi um amigo da Ariadna", explicou o assessor.

Apesar do incidente, a ex-BBB disse que o retorno foi bastante satisfatório: "Percebi que o publico gostou da minha apresentação. Foi legal e como primeira vez valeu a experiência. Agora vamos manter o ritmo para as próximas apresentações."





Fonte: Do EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86078/visualizar/