Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 25 de Junho de 2011 às 19:53

    Imprimir


O corpo do turista francês Charles Danien Pirson, que morreu na sexta-feira ao cair do bondinho de Santa Tereza, nos Arcos da Lapa, continua no Instituto Médico Legal (IML) da Leopoldina. O consulado da França avisou a família de Charles, que estava fora do país e retornou à França para cuidar do traslado do corpo.

Ele morreu após cair do bondinho que liga o Centro do Rio de Janeiro ao bairro de Santa Teresa. Charles Damien Pierson, 24 anos, estava com uma alemã que havia conhecido na noite anterior e caiu do alto dos Arcos da Lapa, que possui uma altura de 17,6 m. Segundo testemunhas, o homem estaria tirando fotos com o corpo para fora do bonde quando seu pé ficou preso na mureta. O ponto turístico conta com uma tela de proteção, mas a vítima caiu em um vão que existe entre o carro e a grade.

Além de Pierson, outras pessoas também seguiam no estribo durante o trajeto. Uma testemunha, identificada como Venina Lucia Mendes, professora e moradora do bairro, disse que tentou explicar ao jovem que a fila que ele estava era para quem iria em pé e o chamou para sentar, mas o francês não deu atenção.

Outra testemunha que reside em Santa Teresa, Angela Marina Mendes, informou que os condutores do bondinho geralmente orientam para que ninguém viaje com o corpo para fora do carro. Os bombeiros chegaram rapidamente para o local e as testemunhas foram levadas para a 5° DP (Mem de Sá), para prestar esclarecimentos. De acordo com a polícia, a câmera foi furtada após a queda, já que apenas o cabo da máquina foi encontrado na mão da vítima.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86168/visualizar/