Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Junho de 2011 às 07:15

    Imprimir


A Polícia Civil de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, vai aprofundar a partir de sexta-feira as investigações sobre a morte do menino Lucas Salvador, cinco anos. O pai da vítima, Luciano Dias Salvador, é suspeito de ter asfixiado o filho e ter provocado uma colisão do carro em que estavam contra um ônibus para tentar camuflar o crime. Ele está preso temporariamente no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, desde a noite de quarta-feira.

Lucas Salvador sofria maus tratos constantes por parte dos pais e, por isso, vivia com os avós paternos desde o ano passado. Na noite de terça-feira, Luciano passou na casa dos pais para pegar o filho para um passeio e não voltou mais para casa.

— Ele levaria o Lucas na associação onde eu estava trabalhando naquela noite, mas não apareceu. Telefonamos para várias pessoas para saber onde eles estavam e pouco depois recebemos aquela notícia triste — lembra a avó Maria de Lourdes de Souza.

Na delegacia Luciano Dias não soube explicar como o menino havia morrido. Disse apenas ao delegado Ivaldo Gregório que chegou a dormir com o menino durante algum tempo no veículo e não lembrava do que aconteceu depois.

No dia do acidente, ele havia tomado vários medicamentos para tratamento de depressão e estava bastante confuso durante todo o dia. Segundo familiares, Luciano tem problemas de comportamento e depressão há cinco anos.

A reação da mãe da criança também chamou a atenção na delegacia. Segundo um investigador que presenciou a cena, quando soube que o filho havia morrido por asfixia — e não no acidente de trânsito —, ela se mostrou indiferente e só se preocupou com o companheiro preso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86426/visualizar/