Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2011 às 08:53

    Imprimir


Projeção da Vila Pan-Americana, que foi elogiada pela delegação norte-americana
Projeção da Vila Pan-Americana, que foi elogiada pela delegação norte-americana

Uma comitiva do Comitê Olímpico norte-americano está em Guadalajara para visitar as instalações do Pan, que serão realizados em outubro. Os dirigentes dos Estados Unidos se mostraram satisfeitos com o que viram.

A visita tem a intenção recolher informações que possam ser úteis para atletas, delegados e treinadores norte-americanos que vão participar do evento.

O estádio de atletismo, a vila Pan-Americana e demais instalações fora da área urbana de Guadalajara foram visitadas pela delegação, informou a gerente do comitê norte-americano, Leslie Gamez.

- Essa vila apresenta um avanço significativo. É importante ser um lugar confortável. Vamos obter muitas informações e compartilhá-lo com os atletas.

Esta será a última visita do comitê norte-americano antes do Pan, que vai acontecer entre 14 e 30 de outubro. Leslie aprovou a vila do Pan.

- Estamos muito feliz com o que vimos. O Pan será muito emocionante, com muito atletas competitivos. Esperamos ter muito sucesso aqui e desejo uma competição de sucesso para todos





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86540/visualizar/