Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 21 de Junho de 2011 às 17:53
Por: Alline Marques

    Imprimir


Alline Marques
OD Delegado desmente cuspe e discussão entre dono de restaurante e segurança
OD Delegado desmente cuspe e discussão entre dono de restaurante e segurança

O delegado titular de Homicídios e Proteção à Pessoa, Antônio Garcia, informou que as imagens do circuito interno da agência desmente as informações de que haveria uma discussão entre o empresário Adriano Henrique Maricel de Campos e o segurança Alexandre Abílio de Farias, além disso, a vítima foi morta na saída e não quando tentava entrar no banco, conforme foi divulgado anteriormente por testemunhas.

“As imagens do banco mostra que quando ele (Adriano) entrou ele teria apontado o dedo (indicador) para alguém no sentido de intimidação, mas ninguém sabe para quem foi, mas não o mostra discutindo. Ele entrou no banco, passou pela porta giratória, foi aos caixas eletrônicos e fez os serviços bancários. Na saída ele foi alvejado pelo segurança”, afirmou o delegado em entrevista ao Olhar Direto.

Garcia explicou também que não há histórico de discussão ou desentendimento entre o dono do Restaurante Adriano e o segurança, que tivesse motivado o crime. O vigilante trabalhava há cinco meses na empresa Brink e estava pelo mesmo tempo na agência Itaú, primeiro posto de Alexandre.

Ele explicou também que o vigia possuía autorização e carteira de segurança, portanto, estava habilitado a exercer a profissão, conforme exige a empresa.

Mais informações em instantes.
 
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/86743/visualizar/