Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 21 de Junho de 2011 às 10:09

    Imprimir


O ex-presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, vereador Leonildo Ferreira da Cruz, usou a palavra na tribuna livre da ultima sessão ordinária do mês de Junho, realizada nesta segunda-feira (20) à noite, para comentar da aprovação de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

O parlamentar municipal disse que tanto o relator do balanço financeiro de sua gestão, ocorrida em 2010, como o pleno da corte, julgaram regulares a sua prestação de contas, sem apontar nenhuma irregularidade que manchasse sua passagem pela administração do Legislativo, e aproveitou para agradecer os servidores da casa que o auxiliaram naquele período, principalmente o Assessor Jurídico Max Ferreira.

Leonildo Ferreira, disse que aprovação demonstra sua capacidade administrativa e honestidade com o dinheiro público, apontando as mudanças que pode implementar no Poder Legislativo, e aquisições de bens móveis para atender as necessidades funcionais do parlamento.

“Tivemos responsabilidade com o dinheiro público e contrariando a expectativa de muitos que desejam a reprovação de minhas contas, elas foram julgadas regulares, atestando minha honestidade com a coisa pública” comemorou Leonildo.

O atual vice-presidente da casa, vereador Galdino Gomes de Paula, falou em seguida, criticando a aprovação das contas pelo tribunal. “Como que as contas foram aprovadas depois da farra com o dinheiro público feita com a concessão de diárias injustificáveis nesta casa. Uma verdadeira festa foi feita aqui, denunciamos e nada foi feito” reclamou Galdino.

Ele esclareceu ainda que até agora só fez uso de uma diária, para uma viagem a Cuiabá, atendendo interesses do município, e que não participou da farra das diárias. “Tenho o orgulho de nunca ter sido beneficiado com nada e desafio qualquer um apontar mais de uma diária minha nesta casa, se tiver pago em dobro e renuncio ao meu mandato” desafiou o vice-presidente da Câmara Municipal de Arenápolis.





Comentários

Deixe seu Comentário