Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 18:33

    Imprimir


O ex-jogador espanhol Luis Enrique começou nesta segunda-feira o planejamento da Roma para a próxima temporada, apesar de ainda não ter sido confirmado como novo técnico do clube italiano.

O ex-treinador do Barcelona B foi fotografado no fim de semana pelo site da Roma vestindo uma camiseta do clube e acenando para a câmera, mas ainda não foi oficialmente confirmado devido a pendências burocráticas.

A Roma, que terminou em sexto na temporada passada sob comando do novo técnico do Catania Vincenzo Montella, está sendo comprada por um consórcio norte-americano e a documentação da aquisição também ainda precisa ser concluída.

O novo diretor esportivo da Roma, Walter Sabatini, que disse só estar no cargo enquanto Franco Baldini permanecer como diretor-geral da seleção inglesa, demonstrou otimismo com a contratação do ex-jogador da seleção espanhola.

"Luis Enrique era a nossa primeira escolha", disse Sabatini a repórteres, negando que o ex-técnico do Chelsea Carlo Ancelotti fosse o favorito.

"Nossa intenção é criar uma mistura entre o futebol espanhol, com seu foco no passe e posse de bola, e as exigências e características do nosso campeonato."

Luis Enrique, de 41 anos, que jogou por Real Madrid e Barcelona, sucedeu Pep Guardiola como chefe do Barça B quando seu amigo e ex-companheiro de time foi promovido para comandar o time principal.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87869/visualizar/