Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 13 de Junho de 2011 às 02:27

    Imprimir


De férias no Rio de Janeiro antes de se apresentar à seleção brasileiro, o atacante do Milan Alexandre Pato continua apresentando a cidade à namorada Barbara Berlusconi --filha do primeiro-ministro da Itália e dono do clube milanista, Silvio Berlusconi.

O casal que já havia sido fotografado em Ipanema, na Vista Chinesa e no estádio de São Januário --neste sábado (11), no empate entre Vasco e Figueirense--, aproveitou o Dia dos Namorados para conhecer o Corcovado, onde fica o Cristo Redentor.

Pato e Barbara também estiveram em um boteco em Santa Teresa neste domingo. Ela bebeu cerveja em um copo de plástico, e o jogador tomou refrigerante.

O atacante do Milan se recupera de uma lesão no ombro, sofrida na última rodada do Campeonato Italiano. Ele se prepara para defender a seleção brasileira na Copa América, que será realizada na Argentina, entre o dia 1º e o 24 de julho.

Barbara Berlusconi, 26, está separada há poucos meses do pai de seus filhos, com quem viveu por dez anos, enquanto Pato, 21, divorciou-se em 2010 após nove meses e 13 dias de casamento com a atriz brasileira Sthefany Brito, 23.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/87980/visualizar/