Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 08:31
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Mulheres são presas com 25 kg de maconha e menor foge do Conselho Tutelar
Mulheres são presas com 25 kg de maconha e menor foge do Conselho Tutelar
Duas mulheres, sendo uma delas menor de idade, foram presas nesta segunda-feira (23) pela polícia transportando 25 quilos de maconha numa mochila. Elas tinahm pego carona num caminhão de mudança que acabara de sair do município de Primavera do Leste (236 km de Cuiabá) e seguia para Barra do Garças (508 km da capital).


 
A abordagem foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Polícia Federal (PF). As duas corporações foram informadas, via denúncia anônima, um carregamento de drogas passaria pelo fronteiras do estado, porém não sabiam em que tipo de veículo. 


 
Ao realizarem a abordagem e verificarem que as duas mulheres transportavam o entorpecente, as mulheres confessaram que foram ‘contratadas’ e iriam receber em torno de R$ 3 mil para transportar a quantia para região de Barra do Garças. 


 
Após o flagrante, a PF encaminhou a maior de idade para sistema prisional de Barra e a menor para o Conselho Tutelar. 


 
Fuga
Após a menor ser entregue ao Conserlho Tutelar, a garota conseguiu escapar e xingou uma conselheira, fungindo pela rua Simião Arraya, próximo a delegacia. 


 
Os conselheiros fizeram buscas pela menina, mas não conseguiram encontra-la. A conselheira informou que sabe onde mora a menor e que os pais serão intimados.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/8853/visualizar/