Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Maio de 2011 às 10:39

    Imprimir


Emerson deu a entender que depende - bastante - da sorte para vingar no Corinthians. "Poderiam me perguntar os números da Mega-Sena", rebateu o atacante, quando foi questionado sobre a sua possibilidade de fazer sucesso no futebol paulista. No Fluminense, seu último clube, ele sofreu com recorrentes lesões.

Sem perder nenhuma oportunidade de provocar o time carioca, de onde saiu brigado com a diretoria, Emerson enalteceu a estrutura do CT Joaquim Grava para confiar em sua recuperação física no Corinthians. A falta de condições para trabalhar nas Laranjeiras foi a principal justificativa para Muricy Ramalho deixar o Fluminense.

"Sofrei com uma lesão no Fluminense e demorei um pouco a me recuperar, mas hoje estou no Corinthians, que conta com um departamento médico respeitado. Se tiver um novo problema, serei bem cuidado", afirmou Emerson.

O atacante não poupou elogios ao CT corintiano, inaugurado em setembro do ano passado. "Fiquei muito surpreso com o que vi. Nem em Dubai, onde havia os melhores centros de treinamento, era igual. Tudo é muito bonito no Corinthians, o que facilita o nosso trabalho", exaltou.

Além de tratar Emerson, os médicos e fisioterapeutas corintianos se encarregam de outro atacante que fez sucesso no Flamengo: Adriano operou o tendão de Aquiles do pé esquerdo e só deverá estar apto a jogar em setembro. Ronaldo foi mais um que deu bastante trabalho para os profissionais do clube.

Emerson, no entanto, não aceitou ouvir que o seu histórico de lesões tenha preocupado a torcida do Corinthians. "Discordo. A aceitação foi impressionante. Quero retribuir todo o carinho que tenho recebido de corintianos", projetou o atleta, que espera estrear em menos de um mês.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/90487/visualizar/