Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Maio de 2011 às 12:32

    Imprimir


Denúncias reiteradas encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), levaram a prisão de mais um chefe de boca-de-fumo em Cuiabá. Desta vez, a prisão aconteceu no bairro Altos da Serra, no início da noite de quinta-feira (19.05).
 
Depois de um dia vigilância dos investigadores da DRE, Elieton dos Anjos Santos, 23, conhecido por “Tique”, foi flagrado vendendo drogas. Os policiais avistaram vários  usuários que chegavam e saiam rapidamente da porta da casa. Um deles confirmou que tinha acabado de comprar uma porção de pasta-base de uma pessoa chamada “Tique”. Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência, onde foram encontradas pasta-base, na forma de cabecinhas, porções maiores e pedras que seriam subdividas depois de manipulada.
 
Toda a droga encontrada renderia mais de 300 porções. Os policiais também apreenderam porções de maconha e um prato fundo com droga sendo diluída, além de dinheiro, vários relógios e celulares. O suspeito recebia droga de um fornecedor para vender no varejo.  O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na DRE. Ele será encaminhado nesta sexta-feira (20.05), a uma unidade prisional da Capital.

Este é o segundo gerenciador de ponto de drogas preso em menos de 12 horas pela Delegacia de Entorpecentes. Ontem também foi preso Diego César de Assis, 24, o “Gordão”, um dos fornecedores de drogas da região do bairro Renascer, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado manipulando a droga que seria depois dividida a em porções para venda no varejo. No momento da chegada dos policiais, ele estava com uma bacia contendo ácido bórico que seria misturado a cerca de 100 gramas de pasta-base.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/91087/visualizar/