Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Setembro de 2013 às 14:01
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Varlei Cordova / AGORA MT
 O assessor parlamentar Edimilson Ribeiro Nascimento, conhecido como Batista, foi encontrado morto em sua residência na manhã desta sexta-feira (20) no bairro Vila Operária, em Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá). A vítima foi degolada por dois homens que bateram em sua porta por volta das 06h. 


 
Mãe flagra filha de dez anos sendo abusada sexualmente por homem de 32 que é preso em flagrante
Criança de sete anos é abusada sexualmente por jovem de 18 em festa na beira da piscina


 
A Polícia Militar, de acordo com o site Agora MT, foi acionada para atender uma ocorrência onde um tiro foi disparado na Rua Castelo Branco, porém quando chegaram aolocal se depararam com o assessor do vereador Roni Magnani morto degolado.


 
De acordo com informações da esposa da vítima, quando ela abriu a porta para atender quem a chamava por volta das 06 horas, os homens a amarraram com um lençol e a levaram para um dos quartos da residência. 


 
Os autores do homicídio exigiam dinheiro da vítima que já estava amarrada. Edimilson chegou a gritar quando um dos criminosos o degolou e no final ainda disparou um tiro, para confirmar o assassinato. 


 
Quando os indivíduos saíram da casa a esposa conseguiu se soltar e gritar por socorro. Ninguém foi encontrado ou identificado até o momento. A Politec está no local colhendo informações sobre o assassinato desta manhã. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9168/visualizar/