Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 10 de Maio de 2011 às 22:31
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A feira agrícola, industrial e comercial de Sorriso começa nesta 4ª feira aquecendo negócios também em vários setores do comércio. A rede hoteleira que conta, atualmente, com pelo menos 12 empresas em funcionamento segundo levantamento da prefeitura, é uma das que mais tem resultados positivos. O Hotel Opuká, por exemplo, que tem 54 apartamentos, a procura se intensificou há um bom tempo antes da feira. "Pelo menos 60 dias atrás estavam todos reservados", explicou, ao Só Notícias o proprietário Hélio Neves. Há mais de duas semanas que não há vagas para esta semana até a próxima segunda-feira ( a Exporriso acaba no domingo).

Empresários de municípios vizinhos que vão expor seus produtos na feira, como também os que seguem para participar dos leilões, são os principais interessados nos serviços de hospedagem. "São expositores de modo geral. Tem também o pessoal dos leilões, agora que já virou tradicional na exposição, reservaram a metade do hotel", acrescentou.

A Exporriso também é importante para fomentar vendas de roupas, calçados e setor da prestação de serviços em várias áreas.

A feira terá mais de 100 expositores de diferentes segmentos como agrícolas, concessionárias e outros e, conforme Só Notícias informou, deve reunir aproximadamente 30 mil pessoas todas as noites. A cartela custa R$ 50 para concorrer a duas caminhonetes, dois veículos e quatro motos no show de prêmios, além de valer a entrada para todas as noites, incluindo shows, como de Maria Cecília e Rodolfo, na abertura. Já o ingresso individual custa R$ 40






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92223/visualizar/