Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Maio de 2011 às 18:20

    Imprimir


No último domingo, dia 08, os amantes do ciclismo de Nova Olímpia participaram do “VI Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida”, evento realizado pela Secretaria de Saúde, contando com apoio da equipe da Educação, Cultura e Esportes.

O evento reuniu centenas de ciclistas que percorreram mais de 08 quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade e ao final, ainda concorreram ao sorteio de 12 bicicletas, camisetas, cadeados e suporte para água. Os brindes foram doados pelo comércio local e de Tangará da Serra. 

Conforme observou a representante da comissão organizadora evento, Maria Gardênia, o Passeio é um momento agradável, jovens, adultos e idosos participam juntos, realizando atividade física leve e prazerosa. Ela destacou o apoio e participação dos servidores das secretarias de Saúde e Educação na organização do evento. “Realizamos um grande evento porque temos o apoio de uma equipe dedicada que não mediu esforços para organizar e trabalhar do início ao fim do Passeio Ciclístico”, disse ela.

Na oportunidade, o prefeito de Nova Olímpia, Dr. Francisco Soares de Medeiros enfatizou que o passeio é um momento de integração entre as pessoas, envolvendo crianças, jovens e adultos na promoção de uma vida melhor e mais saudável para todos.

Gardênia também agradeceu aos parceiros que contribuíram na doação dos prêmios, Mercado Iguaçu, Gigi Cartuchos, Gráfica Nova Olímpia, Tuiuti Madeiras, Limpa Fossa Tatuzão, Dental Centro Oeste, Diol Produtos Hospitares, Drogaria Farmax, Laboratório Cedlab, L.S. Enfermagem, Dr. Evaldo, vereadora Marina Salvador, engenheiro Marcelo, Bike Shop e Águas Vitani.

SORTEADOS – Após o Passeio, ciclistas e autoridades municipais, com destaques ao prefeito Dr. Francisco de Medeiros, primeira dama Zezita, secretários Cida Cassate, Samuel Müller, patrocinadores, se reuniram no Centro de Eventos para o sorteio dos brindes aos participantes.

Foram premiados com bicicletas, os sortudos: Eduardo Henrique Santos, Marcilene Aline dos Santos Peres, Sandro Gonçalves Macedo da Silva, Bruno Boldini, José Vinicius de Alcântara, Vander Fernandes de Oliveira, Elias Vieira do Nascimento, Gabriel Palmeira dos Santos, Alan Júnior Ramos, Lucas Pereira Dourado Basto e Maria Jucilei da Costa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92247/visualizar/