Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 20:37

    Imprimir


De acordo com o jornal espanhol Marca, o meia Nuri Sahin anunciará sua saída do Borussia Dortumund, atual campeão alemão, para o Real Madrid, nesta segunda-feira, quando o jogador deverá conceder uma entrevista, para anunciar o acerto de forma oficial.

O Real deverá pagar pelo jogador, de 22 anos, dez milhões de euros, e acertar um contrato de cinco temporadas com o meia. Sahin, que teve rompimento parcial dos ligamentos do joelho direito há 20 dias, tem desfalcado a equipe alemã nos últimos jogos e deve continuar o tratamento de sua lesão já no clube espanhol.

Além do jogador do Borussia Dortmund, a equipe merengue pode acertar com mais um atleta que atua no futebol alemão. O meio-campo Altintop, do Bayern de Munique, está no final de seu contrato com o time bávaro e, segundo o periódico, tem negociações adiantadas com o Real. Algo que facilitaria a vinda do jogador é o fato de que seu representante é o mesmo de Sahin e Ozil, jogador merengue.

Caso concretize estas negociações, o Real deverá focar em reforços para outras duas posições: a lateral esquerda e um centroavante. Para a esquerda, o lateral português Fábio Coentrão é um dos que interessam, enquanto Aguero e Fernando Llorente interessam para o ataque.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92474/visualizar/