Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 19:00

    Imprimir


Mesmo com as recentes polêmicas envolvendo a arbitragem, Cléber Wellington Abade, que apita o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Santos, chegou ao Pacaembu confiante em uma boa atuação na tarde deste domingo.

"Fomos (o sexteto de arbitragem) para a concentração (no hotel, no sábado). Assistimos aos vídeos, tivemos um planejamento e estamos bastante tranquilos para o jogo, assim como os jogadores devem estar tranquilos para entrar em campo", declarou o árbitro, de 45 anos.

"Não tem que ter intimadação, tem que ter jogo de futebol. Não tenho visto essa intimidação que estão falando. Tem se falado muito fora de campo, mas tem que deixar para resolver em campo", acrescentou Abade, que fará sua última partida na primeira divisão estadual.

A pressão sobre a arbitragem da final cresceu após a semifinal entre Palmeiras e Corinthians, no domingo passado, quando a equipe alviverde reclamou de Paulo César de Oliveira. O sorteio do árbitro, inclusive, havia sido antecipado em reportagem do Jornal da Tarde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92487/visualizar/