Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 13:55
Por: Bruno Garcia/Katiana Pereira

    Imprimir


O acidente aconteceu próximo ao local onde cinco pessoas morreram recentemente
O acidente aconteceu próximo ao local onde cinco pessoas morreram recentemente

O professor Vinícius de Rezende, 29, morreu na manhã de hoje na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, ao bater sua moto, uma  suzuki GSX 1300R , placa INL-6160, contra um ônibus da empresa TUT.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas, no quilômetro 6. Vinícius, que dava aulas no Senai e era recém-casado, ia com um grupo de motoqueiros para Campo Verde. Ele morreu na hora.

A reportagem apurou que o ônibus fazia uma conversão na pista e, como vinha em alta velocidade, o motoqueiro não conseguiu frear. Na pista há uma marca de frenagem de 98 metros.

Ele bateu no meio do ônibus, placas NJA-9749 que estava atravessado na pista. Com o choque, ele foi projetado contra o veículo e bateu a cabeça.



O motorista do ônibus, Wanderley Rodrigues, 51, disse que o impacto foi muito rápido e que em nenhum momento viu que o motoqueiro se aproximava. "Eu estava fazendo o contorno em direção à Cuiabá, e senti um impacto. O mecânico que estava comigo pensou que eu tinha subido no meio-feio, foi quando percebemos que a moto tinha batido. É uma tragédia", lamentou.

O ônibus que Wanderley dirigia estava em teste após um reparo. "Estavamos fazendo um teste, é um procedimento normal da empresa. Infelizmente aconteceu o acidênte", disse.










Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92518/visualizar/