Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 12:08

    Imprimir


Os rivais Brasiliense e Gama ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste sábado, pela primeira partida da decisão do Campeonato Brasiliense. Em jogo emocionante, os dois times só mexeram no placar nos instantes finais da partida, que garantiu ao time amarelo a manutenção da vantagem na busca pelo título.

Diante do Estádio Bezerrão lotado, o Gama abriu o placar aos 41min do segundo tempo, quando o atacante Hugo pegou rebote do goleiro Gilson para empurrar para as redes.

Mesmo com um jogador a menos, em função da expulsão de Moacri no início da etapa final, o Brasiliense conseguiu chegar ao empate, aos 43min. Depois de cobrança de falta de Ruy, a bola sobrou na área para o zagueiro Raphael finalizar para as redes.

Agora, as duas equipes se preparam para o jogo final do campeonato, que será realizado na noite de sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Boca do Jacaré.

Por conta da igualdade no primeiro duelo, o Brasiliense joga por novo empate no segundo jogo, pois carrega a vantagem pela campanha melhor nas fases anteriores.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92528/visualizar/