Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Maio de 2011 às 01:24

    Imprimir


Depois de vencer por 3 a 2 o rival Inter, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, se emocionou ao lembrar da mãe, Maria Portaluppi, que morreu no início de 2010. No início da entrevista coletiva após o jogo válido pela primeira final do Campeonato Gaúcho, ele relembrou a data e chorou.

O técnico e ídolo gremista dedicou a vitória à mãe. "Em primeiro lugar eu queria dar parabéns: "feliz dia das mães". Estou muito feliz hoje (pausa). Desculpa gente, estou emocionado. Estou muito feliz pela vitória. Dedico à minha mãe. Sei que hoje ela orou por mim", afirmou.

Renato Gaúcho ainda comentou sobre a vantagem que o Grêmio abriu sobre o time colorado na disputa pelo título. "É grande, mas respeitamos o Internacional. Eu preparei esse grupo para ser campeão. Pode até não acontecer, mas eu acredito neles", disse.

Para ser campeão, o Grêmio tem a vantagem do empate, podendo perder até por um gol de diferença caso não tome mais do que dois gols. A partida final acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92561/visualizar/