Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Maio de 2011 às 09:57

    Imprimir


O Real Madrid está estudando a possibilidade de retirar o técnico José Mourinho das entrevistas coletivas do clube espanhol nas partidas restantes da temporada 2010/11 do Campeonato Espanhol, como forma de evitar mais punições ao clube, por conta das declarações habitualmente controvertidas do treinador.

Nesta semana, o português foi punido pela Uefa com cinco jogos de suspensão por suas declarações após o primeiro jogo contra o Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões.

Mourinho, desde que chegou a Madri, no começo da atual temporada, não mediu palavras e disparou contra as mais diversas entidades do futebol europeu, incluindo críticas contra à Real Federação Espanhola e à Uefa.

Arbitragem foi o assunto preferido de Mourinho, que contestou o fato de ter tido reiteradamente jogadores expulsos nos clássicos que disputou contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol e pela Liga dos Campeões.

Além de árbitros e federações, a própria direção do Real Madrid foi criticada pelo português, que se estranhou com o argentino Jorge Valdano, um dos principais dirigentes madridistas. Mourinho se queixou de ser o único responsável pela comunicação do Real Madrid.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92667/visualizar/