Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 06 de Maio de 2011 às 23:12

    Imprimir


Para comemorar o Dia das Mães, a Passaredo Linhas Aéreas está com uma promoção especial para os destinos operados com voos diretos pela empresa. De 06 a 08 de maio os valores das tarifas variam de R$ 69,00 a R$ 119,00. A compra vale para viagens até o dia 2 de junho.
 
"A promoção é uma maneira de presentear as mães nessa data tão importante, além de manter nosso compromisso de oferecer para os clientes preços acessíveis em voos diretos, sem escala", afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.
 
Para aproveitar a promoção, os bilhetes para os trechos diretos devem ser adquiridos até o dia 08 de maio pelo site ou direto com os agentes de viagens. O número de assentos na tarifa promocional é limitado.
 
A empresa
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP) voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 11 aeronaves - 10 Jatos ERJ 145 e 1 Jato ERJ 135 que atendem 19 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto,  Araguaína e Londrina.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92708/visualizar/