Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Maio de 2011 às 21:36

    Imprimir


O Santos é o único brasileiro na disputa da Copa Libertadores da América. O fato surpreendeu o atacante Neymar, que apostava no sucesso das equipes brasileiras, rumo às quartas de final da Libertadores. Mas Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense fracassaram na primeira etapa do mata-mata do principal torneio de clubes das Américas e foram eliminados da competição.

"Todos nós ficamos surpresos. Esperávamos que todos os brasileiros avançassem, mas não aconteceu. Infelizmente, todos foram eliminados", disse Neymar, na chegada da delegação santista ao Brasil, após o Peixe eliminar, com um empate em 0 a 0, o América (México), na última terça, em Querétaro.

O resultado que mais impressionou a Joia alvinegra foi a eliminação da Raposa. O Cruzeiro havia derrotado o Once Caldas (Colômbia), por 2 a 1, semana passada, fora de casa. Com isso, os mineiros poderiam até mesmo perder por 1 a 0 dos colombianos jogando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), para seguir na Libertadores. Só que o Once Caldas ganhou por 2 a 0, se classificou, e agora será o próximo rival do Santos no torneio.

O primeiro duelo entre as duas equipes será realizado na próxima semana, em Manizales (Colômbia). Por isso, Neymar prevê mais uma viagem desgastante para os santistas. "É o jeito. Agora vamos encarar mais uma viagem. Vai ser cansativo, mas estamos preparados", analisou.

O Peixe decide a vaga nas semifinais da Libertadores com o Once Caldas, provavelmente daqui há duas semanas - a data ainda não foi confirmada oficialmente pela Conmebol -, na Vila Belmiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/92880/visualizar/