Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Setembro de 2013 às 13:05

    Imprimir


Nessa quinta-feira (19) ainda pode chover forte em alguns municípios de Mato Grosso, devido a área de instabilidade que passa pelo estado. Por conta disso, as temperaturas ficam mais amenas durante a madrugada e início da manhã, na região sul, de acordo com os dados meteorológicos do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Ceptec/Inpe).


 
Na capital mato-grossense, a previsão é que os termômetros subam até os 38ºC, nessa quinta. O céu deve ficar parcialmente nublado ao longo do dia e as chances de chover são de 5%, aponta o Inpe. Durante o período da manhã, os índices de umidade relativa do ar seguem na casa dos 70% e à tarde devem ficar em torno de 40%, em Cuiabá.


 
Em Juína, a máxima pode chegar a 36ºC e, segundo o instituto, pode chover forte a qualquer hora do dia. No município de Rondonópolis a temperatura pode atingir até 39ºC e a probabilidade de chuva é de 80%. Já em Porte Alegre do Norte pode fazer calor de até 37ºC e as chances de ocorrer pancadas de chuva são grandes.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9290/visualizar/