Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 17 de Setembro de 2013 às 15:03
Por: Ana Cláudia Barros

    Imprimir


Advogado de Sandro Dota diz que não há provas de que Bianca Consoli foi violentada antes de morrer
Advogado de Sandro Dota diz que não há provas de que Bianca Consoli foi violentada antes de morrer
O advogado de defesa de Sandro Dota, Mauro Nacif, não vê possibilidade de o júri ser cancelado mais uma vez. Em julho, a Justiça cancelou o julgamento do acusado de matar Bianca Consoli. Na ocasião, o motoboy desistiu de manter seu advogado e o júri foi dissolvido.


 
Nacif descarta a hipótese de Dota destituir a defesa mais uma vez.


 
— Sandro Dota confessou com todas as letras. Chorou, inclusive. Pediu perdão para a família. Mas quanto ao homicídio, não ao estupro.


 
O segundo dia do julgamento, que ocorre no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, começou por volta das 10h40 desta terça-feira (17). A expectativa é que o júri termine ainda nesta terça.


 
A defesa do réu tenta emplacar a tese de homicídio qualificado privilegiado, isto é, a morte seria uma resposta a uma ofensa da vítima. Nesta segunda-feira (16), Dota disse no tribunal que estava cansado das constantes humilhações que sofria de Bianca. Nacif não sabe se esta estratégia de defesa vai ser bem-sucedida.


 
— O homicídio privilegiado, nós vamos tentar. Ele diz que ela [Bianca] o ofendeu, humilhou, quando começou a agredi-la. Mas o homicídio privilegiado é uma tese difícil. Não estou muito esperançoso.


 
Em relação ao estupro de Bianca, o advogado destaca que não houve o crime porque não há provas.


 
— Não havia condições de estupro. O estupro é uma fantasia.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9489/visualizar/