Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 12:58

    Imprimir


Seis pessoas foram mortas entre sábado e domingo nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Todas as vítimas eram homens, sendo que quatro foram assassinados a tiros, um a facadas e um não teve a causa da morte identificada.


 
No bairro Parque Geórgia, na Capital, Anderson Lopes da Costa, 32, foi assassinado com pelo menos 3 tiros. Vizinhos do local onde ocorreu o crime ouviram os barulhos dos disparos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e atestou o óbito da vítima.


 
Um homem identificado apenas pelo nome de Fernando também foi alvejado 3 vezes no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Ele estava sem documentos e foi encontrado próximo a uma igreja. Moradores chamaram a PM quando ouviram os tiros e relataram que a vítima não residia no bairro, mas frequentava a região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecia sem identificação oficial até o final da tarde deste domingo. O jovem Maciel Ribeiro da Silva, 26, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde deu entrada com ferimento provocado por arma de fogo.


 
Em Várzea Grande, Michel Diego Santana Pereira, 25, foi a óbito no Pronto-Socorro da cidade, onde havia sido internado na madrugada de sábado. O rapaz havia sido baleado nas costas e braço na rua 14, do bairro José Carlos Guimarães. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a unidade de saúde. No local do crime, a PM encontrou cápsulas de pistolas 357 e 9 mm, além de uma trouxinha de maconha. Nenhum suspeito foi identificado.


 
No mesmo bairro morreu Benedito Pereira de Almeida, 53. A Polícia não soube informar qual a causa da morte e o corpo foi encaminhado para o IML. A vítima morta a facada, segundo o IML, trata-se de Evandro Ferreira de Lima, 24.


 
Em todos os crimes, nenhum suspeito foi preso. Os casos serrão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9594/visualizar/