Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 09:27

    Imprimir


O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, foi considerado um dos 100 melhores gestores de municípios do Brasil pela União Brasileira de Divulgação (UBD) na categoria “Satisfação e Aprovação”. O programa “Os Melhores Prefeitos do Brasil por um Brasil Melhor” premia os 100 gestores mais bem avaliados nos primeiros oito meses de gestão.


 
 
Satisfeito com a indicação feita pela UBD, Junqueira dedicou o prêmio à população tangaraense. “O nosso trabalho é voltado para o coletivo. A nossa gestão é destinada para a população, governamos para quem precisa de governo, usando a razão e o coração na tomada de decisões importantes, considerando fundamentalmente a situação em que encontramos a prefeitura em janeiro”, salientou o prefeito.


 
 
Quando assumiu o Município em 1º de janeiro, Junqueira encontrou uma prefeitura endividada, eram mais de R$ 30 milhões de restos a pagar. Problemas existiam em todos os setores. O prefeito então deu início a um intenso trabalho de austeridade, eliminando gastos e focando na solução de problemas na saúde pública e infraestrutura da cidade. “Hoje já visualizamos um cenário diferente do que o que encontramos em janeiro. Estamos realizando obras, asfalto e buscando recursos. A cidade está se desenvolvendo e logo a população terá a Tangará que merece”, afirmou Junqueira.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9611/visualizar/