Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 03 de Abril de 2011 às 14:45
Por: Fabricio Escandiuzzi

    Imprimir


Fabrício Escandiuzzi/Terra
O acidente aconteceu na avenida Beira Mar Norte, uma das mais movimentadas de Florianópolis
O acidente aconteceu na avenida Beira Mar Norte, uma das mais movimentadas de Florianópolis

Dois jovens ficaram feridos depois que o carro em que estavam capotar e cair no mar em plena avenida Beira Mar Norte, uma das mais movimentadas de Florianópolis (SC), na madrugada deste domingo.

O acidente ocorreu em uma reta, diante da residência oficial do governador do Estado. Pela manhã, o Audi A3 com placas de Curitiba (PR) continuava submerso no mar e chamava a atenção de dezenas de curiosos que caminhavam na avenida. Os destroços, inclusive parachoques e faróis, estavam espalhados nas pedras e gramado ao lado da água.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o motorista do carro, Vinícius Kiamepiz, 18 anos, bateu em um canteiro, invadiu outras duas pistas e uma ciclovia. Antes de cair do mar, o carro ainda capotou diversas vezes.

Além do motorista, um menino de 16 anos estava no veículo. Os dois foram retirados do carro por populares e socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados para o Hospital Celso Ramos em Florianópolis, que não divulgou informações sobre o estado de saúde dos jovens.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96935/visualizar/