Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 14:13

    Imprimir


 Um veículo Hyundai Tucson de cor prata com placa do Estado de São Paulo foi recuperado na manhã desta sexta-feira (1º) com placa fria quando seria revendido na região da Pedra, no bairro Dom Aquino, na Capital, a preço bem abaixo do mercado, o que suspeita de ser produto Finan. No local, há um movimentado comércio de compra e venda de carros e foi preso Joilson Rondon da Costa, 44, autuado por receptação. Ele disse aos policiais ter comprado o carro de um advogado que atua em Cuiabá e que estava na Pedra para revender o automóvel.

O veículo, que usava uma placa fria, ELS 0516, e tem com placa original GLG 2038, do Estado de São Paulo, foi roubado em outubro de 2009. Após busca, investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, descobriram que o carro estava sendo vendido na região da Pedra.

O veículo recuperado se encontra no pátio da DERRFVA, para baixa no sistema e devolução à vítima. As diligências foram efetuadas pela equipe dos investigadores Antonio de Figueiredo, Luciano Testa e Paulo Sérgio dos Santos, sob o comandado do chefe de operações, Wlademire de Lima Barros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97105/visualizar/