Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Março de 2011 às 10:25
Por: Dayane Pozzer

    Imprimir


Na noite desta quinta-feira (24), entre 22h30 e 23h, dois assassinatos foram registrados em Rondonópolis. Dois homens foram mortos a tiros em bairros distintos da cidade. Nos dois casos a Polícia acredita que as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas.

Dailson Maciel da Silva, 23 anos, foi o primeiro assassinado. Ele estava em um bar na Avenida João XXIII, no bairro Santa Cruz, área nobre da cidade. Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento e fizeram o pedido. Em seguida, saíram sem pagar a conta e logo retornaram.

Um dos suspeitos ficou na porta do bar e outro entrou e disparou vários tiros contra Dailson, pelo menos quatro o atingiram. A vítima ainda tentou correr, caiu próximo da porta e recebeu mais um tiro. A ação foi parecida com outro homicídio recente ocorrido por volta de meio-dia desta quarta-feira (23), na região da Vila Operária.

O segundo assassinado foi Nelson Severiano Gomes, 36 anos, no bairro Rui Barbosa, periferia da cidade. A vítima foi encontrada caída com quatro perfurações. Segundo o boletim de ocorrência, a ação também foi praticada por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. O garupa efetuou os disparos e Nelson ficou caído na frente de uma igreja evangélica. Até o momento, ninguém foi preso.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97830/visualizar/