Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Março de 2011 às 14:13

    Imprimir


O prefeito interino de Várzea Grande, João Madureira dos Santos (PSC), assinou na manhã de hoje a exoneração de 298 servidores comissionados. Somente neste "pacote de demissões" serão economizados cerca de R$ 700 mil, dinheiro que será revertido para a execução de serviços básicos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Na lista de exonerados, constam pessoas conhecidas como os ex-vereador Ênio Caldart e Agricola Pompeo de Campos. A esposa do ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Branco de Barros, e mãe do presidente da Câmara, Maninho de Barros, a professora Maria Lucia Correa Barros, foi demitida do cargo de assessora especial.

As exonerações atingiram praticamente todas as secretarias. "O prefeito vem tomando medidas para que a prefeitura tenha condições de governabilidade", explicou o secretário de Comunicação Social, jornalista Wilson Pires de Andrade.

Secretariado

Aos poucos, o prefeito interino vai definindo a equipe que o auxiliará na administração pelo prazo de 180 dias. Ele nomeou o vereador Charles Caetano Rosa (PR) para a secretaria de Governo.

Com isso, a suplente Cely Regina Almeida (PR) assumiu no Legislativo. Ela foi empossada ontem à noite.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/98795/visualizar/