Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Março de 2011 às 12:58

    Imprimir


A Record lançará mão de seus direitos sobre o Pan de Guadalajara, neste ano, para tentar convencer cartolas do futebol a assinar com ela os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em negociações individuais.A Record lançará mão de seus direitos sobre o Pan de Guadalajara, neste ano, para tentar convencer cartolas do futebol a assinar com ela os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em negociações individuais.

A emissora já preparou e lança nos próximos dias um extenso pacote de promos e programas especiais sobre a competição continental. O objetivo é mostrar que também sabe vender bem um produto esportivo e que, por isso, patrocinadores dos clubes não precisam temer uma troca.

Ainda de acordo com o texto, executivos da Record se cansaram de ouvir que cartolas não levam em consideração apenas o dinheiro na negociação, mas o valor agregado de ter os jogos transmitidos pela Globo. Um dos bordões dos dirigentes de clubes é que os patrocinadores fazem pressão para prosseguirem na Globo.

Além disso, dirigente de um dos quatro grandes clubes de São Paulo ouviu de um emissário da Record que a emissora está disposta a pagar US$ 50 milhões (cerca de R$ 82 milhões) para transmitir as partidas de seu time.

A oferta da Globo foi um pouco menor, porém inclui um bônus, o que diminuiria a diferença entre os valores. "O restante, segundo observador da negociação, seria coberto pelas vantagens de ter partidas transmitidas pela Globo", acrescenta a coluna.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/99185/visualizar/